Bem Vindo
 
Brasil
País:
Brasil

Produto:
Tipo A

Aplicação:
Fixação de suportes para sustentação de leitos para cabos na nova planta PTA.

Os fixadores Lindapter Tipo A foram especificados pela Aker Solutions e instalados pela Odebrecht na nova planta de PTA da Petroquímica Suape, o mais importante complexo petroquímico de produção de poliéster da América Latina.


Inglaterra
País:
Inglaterra

Produto:
Tipo FF - Floorfast

Aplicação:
Fixação de uma passarela de manutenção.
 
O Tipo FF - Floorfast™ contribuiu para a rápida instalação do piso em chapa de aço xadrez, usado para construir as passarelas de manutenção ao longo do trilho da Ferrovia de Trens Leves de Docklands. Outra vantagem que a Lindapter trouxe a este projeto são as fixações removíveis, permitindo fácil acesso para manutenção dos cabos de força e sinalização instalados por baixo do piso.



EUA
País:
EUA

Produto:
Tipo F3

Aplicação:
Suporte de Tubos
 
As Fixações de Suporte Lindapter são frequentemente especificadas para fixar tubos devido à facilidade de instalação e alta possibilidade de adaptação. Neste caso, o  Tipo F3 foi usado para ligar um tubo de 100mm, carregando cabos de fibra ótica para a Internet de alta velocidade. Não houve necessidade de furação, solda ou energia elétrica, simplificando a instalação em todo o vão de 450m da emblemática Ponte de Manhattan.



Alemanha
País:
Alemanha

Produto:
Type HB - Hollo-Bolt Acabamento Liso

Aplicação:
Ligação das esquadrias em perfil oco com vidro aos quadros-suporte. 
 
Nesta aplicação de estrutura de aço, o Hollo-Bolt™ Flush Fit permitiu que o telhado de vidro e a frente da sede da Germanischer Lloyd a ser construído com fixações ocultas, garantindo que a construção conservasse o projeto arquitetônico vencedor da GMP.



Inglaterra
País:
Inglaterra

Produto:
Tipo AF

Aplicação:
Ligação de um telhado novo à estrutura existente.

O Tipo AF foi especificado para fixar a estrutura de aço do novo telhado da estrutura existente do Galpão William Barlow da classe 1 na Estação de Trens de St Pancras. Na parte mais crítica da renovação, os grampos de alta resistência da Lindapter evitaram a necessidade de furação ou solda, eliminando desta forma o risco de danos aos históricos arcos Vitorianos.